Ao Mestre com carinho!

                   
                                               Homenageio com muito
                           carinho a todos vocês  PROFESSORES!
                                                          Ao Mestre com carinho!


Parabéns Professor!
Por plantar em mim sementes de amor,
Ternura e persistência...
Ensinou-me e agregou valores que me servirão de esteio
Enquanto eu existir.
Com sinceridade e carinho no olhar
e até mesmo na correção que fazia a mim
sentia firmeza em suas palavras
 tão seguras tão verdadeiras e agradáveis.
É um exemplo que jamais esquecerei.
Sinônimo de trabalho é o que vejo em você.
Por isto que digo, repito: Você é o meu número 1!
Autoria: Leila dos Reis
Eu Leilinha

5 comentários:

  1. Linda homenagem Leilinha,bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga. Obrigada pela belíssima homenagem. Somos desrespeitados e desvalorizados pela comunidade escolar, pelo poder público mas é maravilhoso receber um carinho delicioso como esse. e hoje minha amiga estou homenageando todos os mestres cada um na sua arte peculiar. Hoje estou homenageando todos os mestres. Mestre é todo aquele que ensina com amor a sua arte. Mestre não é tão somente aqueles com formação acadêmica a e atuante. Mestres somos todos nós, cada um com a sua especificidade. E todo blogueiro é um dedicado mestre. Então Venha! Tem homenagem no meu blog . Estou homenagem todos os mestres, cada um em sua arte singular e peculiar. http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2012/10/parabens-mestre.html
    Beijos com meu carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Um mimo, uma ótima postagem, vc realmente esteve iluminada e foi muiiiito feliz na escolha, pra vc vai do Castanha bjos, bjos e bjossssss

    ResponderExcluir
  4. Oi..Leilinha!

    Seu blog esta cada vez mais lindo.
    Parabens.
    Sinto tua falta...no tagarela.
    beijos
    Sinval

    ResponderExcluir
  5. Leilinha, lindo aqui, transmite a paz em suas palavras, palavras são poderosas, nem deveríamos economizar as boas para alegrar e ajudar pessoas, não é mesmo?
    Mil beijos amiga, eu não economizo digo sempre palavras que me fazem feliz e assim quem sabe possam fazer outras pessoas felizes também!!!
    Boa semana!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Um super beijo e que lhe abençoe muito!
Eu... Leilinha

♥♥

♥♥

Seguidores

♥ ATENÇÃO!♥

♥ ATENÇÃO!♥

Eu curto

Social

Blogger templates


Que o "seu hoje" seja melhor do que o "seu ontem"...
Obstáculos, dificuldades, desencontros, frustrações virão...
Mas nada poderá impedir de você seguir de cabeça erguida...
Porque Deus acredita na sua capacidade de lutar,
Afinal de contas, você já nasceu vitorioso!
Autoria: Leila dos Reis

♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Eu! Leilinha

Popular Posts